• 11 de Dezembro de 2019
  • Comentário(s)

  • 05 de Dezembro de 2019
  • Comentário(s)

  • 28 de Novembro de 2019
  • Comentário(s)

Aplicativo para condomínio: use a tecnologia e simplifique sua vida

Já pensou em administrar seu condomínio, agendar o salão de festas e até retirar o boleto da sua administradora por um simples toque de tela? Pois então, você pode ter acesso a tudo isso e mais outras funcionalidades com um aplicativo para condomínio. Afinal, atualmente, a tecnologia está cada vez mais presente em nossas vidas para facilitar nosso dia-a-dia.

Por isso, acompanhe a seguir a utilidades de um aplicativo para o seu condomínio e saiba mais sobre suas vantagens!

Utilidades de um aplicativo para condomínio

Um aplicativo de condomínio permite que se faça o controle de várias questões desses espaços. Assim, ele é útil tanto para os síndicos quanto para os condôminos que desejam maior praticidade.

Entre as funcionalidades de um aplicativo pode-se ressaltar o fato de ser possível retirar boletos, agendar o salão de festas, comunicar-se com os síndicos e ainda dar recados aos moradores.

Além disso, há aplicativos que permitem acompanhar também a segurança do condomínio. Por meio de um sistema específico, é possível também organizar documentos, contratos e até o planejamento financeiro do condomínio, evitando o acúmulo de papel e a perda destes.

Vantagens do aplicativo

Facilita a comunicação

Com a possibilidade de dar comunicados importantes e até de reservar áreas comuns do condomínio, um aplicativo facilita a comunicação entre os condôminos, síndico e a administradora.

Torna-se muito mais fácil dar recados e marcar assembleias, por exemplo. Assim, evita-se um problema muito comum nos condomínios, que é a falta ou ineficiência da comunicação. 

Promove praticidade em questões burocráticas

Questões mais burocráticas como emissão de boletos, controle de inadimplência e de contas a pagar também ficam mais práticas com um aplicativo. Afinal, são pontos mais complexos que o síndico deve ter maior atenção para resolver e gasta muito tempo para isso.

No entanto, com um sistema disponibilizado para o condomínio, o síndico passa a resolver tudo por meio de seu computador, tablet ou smartphone, sem muitas complicações.

Viabiliza a prestação de contas

Há também o fato de o aplicativo ser útil para a prestação de contas. Com ele, é possível compartilhar com os moradores o saldo do condomínio, o que foi feito e gasto no condomínio, entre outros. Dessa forma, promove-se maior transparência e a gestão torna-se mais eficaz.

Escolha de um sistema para condomínio

Para escolher um aplicativo para condomínio, tenha em mente a segurança que ele oferece. Busque saber se os dados são criptografados e se suas informações ficarão protegidas nele.

Além disso, descubra também a eficácia do suporte fornecido pela administradora na utilização do recurso. Muitos moradores e o próprio síndico podem ter dificuldades e dúvidas ao usá-lo.

É pensando nisso que a CASA possui um aplicativo com todas essas funcionalidades e vantagens. Ele foi feito para facilitar a vida dos síndicos e condôminos, além de trazer maior tecnologia e inovação para os nossos serviços, sem perder a confiabilidade do tradicional.

Afinal, ter um aplicativo para condomínio é extremamente viável. Essa tecnologia permite um acesso eficiente às informações e um controle muito maior daqueles que usufruem do espaço, desde questões simples até as mais burocráticas, facilitando a vida de todos.

E aí? Ficou com vontade de ter um sistema para o seu condomínio? Então, conheça o CASA Mobile – aplicativo da Administradora Casa!

Comentários